20/12/2010

Diana


Galera, existe uma edição apócrifa do meu livro Diana no Natal.  É que ocorreu um problema no programa de edição e a primeira tiragem saiu com muitos erros. Decidimos não colocar no mercado. Daí fizemos uma nova tiragem, solucionando o problema. Esta é a que foi lançada e distribuída pela editora Cousa.

Meu mecânico ficou de dar um sumiço na tiragem apócrifa. O combinado era levar a uma empresa de reciclagem. Mas ele colocou na rua para coleta dos “homens de papel”.

Resultado, uma amiga foi abordada por um morador de rua, que, em troca de 2 reais, quis vender um livro com lindas histórias natalinas. Isso mesmo. Diana no Natal virou livro de lindas histórias natalinas e está sendo vendido pelas ruas a 2 reais.

Se alguém encontrar e comprar, apenas alerto duas coisas:

1 – O livrinho tá cheio de erros tipográficos.

2 – Não leia um de seus contos de “Natal” na ceia para os convidados, a menos que sejam pessoas bem tolerantes.

Agradeço desde já, não sem antes invejar e me morder de raiva por não ter pensando na estratégia dos meus atuais “representantes” comerciais.

Boas Festas!

_____________________________

 

Uma resposta to “”

  1. PRISCILA EVELINE said

    Agradeço desde já, não sem antes invejar e me morder de raiva por não ter pensando na estratégia dos meus atuais “representantes” comerciais.
    ADOREIIIIIII ri muito com seu comentário kkkkk em breve comprarei o livro nas na editora kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

